O Marketing Convencional Está Morto!


Cinco Estratégias De Marketing Digital Para ti Usar Em Seu Negócio


A relação da música com a Web mudou muito nos últimos anos, e os artistas e gravadoras passaram a vê-la como uma aliada pra divulgarem seus trabalhos e criarem uma ligação mais estreita com o público. Há mídias sociais em que é possível reproduzir faixas pagando valores mensais, o que se tornado uma legal escolha para que pessoas vive da música hoje.


A começar pelos serviços de streaming, como Deezer, Rdio e Spotify, em que é possível ouvir canções e álbuns completos. Mathieu Le Roux, presidente da Deezer pra América Latina. De acordo com a companhia, o Brasil é o segundo povo no mundo com o superior número de usuários entre os quatro milhões de assinantes do streaming.

  • Periodicidade de relatórios
  • Fernando Kimura - Marketing do futuro: inovação e neuromarketing com Fernando Kimura
  • Errar na mensagem
  • Quem recebe uma oferta por email gasta em média 83% a mais nas compras online
  • Quem normalmente é o decisor da compra
  • Novembro quarenta e quatro
  • 1 — Ahead 7, Startup Farm

No Deezer, o negócio pode ser lucrativo pro artista. visite a minha página inicial , 75% da renda é direcionada pras gravadoras, que fazem acordos com os músicos. Apesar de certa polêmica ter sido formada ao redor do lucro dos artistas, os números não mentem: a quantidade de músicas nos serviços de streaming só cresce. As Páginas Da Web Relacionadas maneira com as assinaturas, que seguem a mesma tendência, essencialmente com a evolução do 3G e dos smartphones. Todavia, pra fazer sentido, o executivo do Deezer lembra que usuário deve ter um prazeroso celular, com acesso 3G razoável. Além do streaming, clique no seguinte site da internet download de músicas é encorajado por alguns artistas.


É o caso do rapper Emicida, que imediatamente lançou um EP de forma inteiramente gratuita na rede, e há pouco tempo anunciou teu novo álbum primeiramente pelo Deezer e num curioso conceito de documentário musical no YouTube. verifique um pouco mais neste outro artigo a pré-venda do CD, inclusive, o cantor foi divulgando menores teasers da músicas no web site e o resultado foi que show hein. Dono da própria marca, a Laboratório Fantasma, Emicida podes ser considerado um dos pioneiros na estratégia independente e digital no Brasil. Ele neste instante foi patrocinado na Intel, em um evento em que, durante o tempo que fazia rimas, tinha o cérebro monitorado em tempo real.


Aos poucos, ficou muito famoso pela recursos suplementares , e até passou a fazer menções a ela em músicas. clique aqui para mais o músico, é involuntário pra sua criação estar imerso pela Web e de uma forma tão produtiva. Pra ele, o diferencial foi compreender muito rapidamente que a internet é uma plataforma para alavancar a distribuição da tua música sem necessitar da indústria habitual. Ele também lembra que ainda existe um romantismo muito vasto com o formato físico, porém que a tendência é outra. O rapper não é o único que pensa então, em o mundo todo, ações usando a rede são cada vez mais comuns.


O cantor Jay-Z, como por exemplo, lançou um novo CD em parceria com a Samsung, a começar por um aplicativo que distribuiu um milhão de cópias digitais de graça. A banda Linkin Park investiu em um jogo online em que os registrados teriam acesso prévio à próxima música do grupo. E incontáveis elementos do WhatsApp também estão sendo usados em clipes, como em Roar, da cantora pop Katy Perry, muito popular no website do Youtube.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *